DIAS DIFÍCEIS
- Magno Nobre do Nascimento
- 24 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de set. de 2020

"Sabe, porém, isto: Nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeição natural, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, atrevidos, orgulhos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta-te também destes." II Timóteo 3:1-4.
Há um pouco mais de 2000 anos, Paulo, apóstolo de Cristo profetizou pelo Espírito, esses dias; parece-me que estamos vivenciando esse tempo. Isso só prova a veracidade da Bíblia. Por um lado é motivo de tristeza, por outro, é motivo de alegria, como disse certa vez Jesus, acerca dos fins dos tempos: "Quando virdes estas coisas acontecendo, erguei vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima."
O Senhor brevemente voltará e trará justiça à terra; essa é a esperança de todo o que nele crê. A oportunidade de se render ao Supremo Pastor ainda está de pé. Chegará o momento em que a porta irá se fechar. Antes que esse dia chegue, creia em Cristo Jesus, na sua vida e em sua obra; reconheça que ele recebeu de Deus, o Pai, todo o poder, no céu, na terra e debaixo da terra. Dobre seus joelhos a ele e confesse-o como o teu Senhor. Cristo jamais rejeita um coração quebrantado e humilde. Lembre-se que, aquele que ama a Jesus, é amado pelo seu Pai!
Shalom.
Comentários